JOVEM DA BARRA DO BREJO É PRATA NAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Gustavo Fernandes - O Gênio
Olá Cláudio André!
Gostaríamos de noticiar sobre um aluno da nossa escola - Gustavo Fernandes Luz - da Barra do Brejo que ganhou Premiação Prata nas Olimpíadas de Matemática - 2ª fase, de nível 2, pois o mesmo foi o único aluno das escolas municipais do estado de Pernambuco que ganhou esta premiação, e agora irá ingressar no Programa de Iniação Científica Júnior do estado, sendo um orgulho para o nosso município. Um aluno dedicado que nos tráz o resultado de um trabalho de todos os profissionais que compõem esta escola, dando-nos mais uma alegria, visto que o estudante também foi aprovado em segundo lugar no Instituto Federal de Alagoas, para o curso de Informática.
Contrariando certos e determinados personas da terra de Papacaça, dizendo que não divulgamos noticias boas, está aí uma boa e grande notícia. Parabenizamos o Gustavo pela dedicação aos estudos e também a Joara, Roseane e demais professores da Escola Antônio Tenório Sobrinho do Distrito de Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, pela garra e determinação de cada um. Isso é fruto de um trabalho sério que vocês estão desempenhando na educação de Bom Conselho. Continuem firmes, merece o nosso grito, vamos aplaudir!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Cláudio,

    Com muita alegria, congratulamos o jovem Gustavo pelo feito alcançado, sabendo que com certeza outros prêmios virão ao mesmo. Não poderíamos deixar de parabenizar toda a equipe docente da escola Antônio Tenório Sobrinho, da Barra do Brejo, pelo empenho e dedicação à educação de Bom Conselho. Tenho a certeza, que este vem a ser um dos vários exemplos que estamos no caminho certo para o retorno à Cidade das Escolas. Parabéns companheiros, estamos juntos nesta bandeira educacional. Abraços e sucessos!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."