LEITOR DO BLOG DO POETA FAZ UMA ALERTA ÀS AUTORIDADES

Um assunto que me faz comentar, é sobre os REDUTORES DE VELOCIDADE instalados em toda extensão da nossa PE-218, Bom Conselho - Divisa Alagoas:
01 - Entrada de RAINHA ISABEL
Amigo, para nós que vamos ao nosso DISTRITO ficou uma coisa sem nexo. Caso pensemos em velocidade de quem passa era excelente, mas para nós que vamos entrar é ótimo sem o REDUTOR.
Aí vem a minha preocupação, pois ao diminuir a velecidade para entrar e aos que passam, corremos o RISCO de assalto, pois já por diversas vezes isto ocorreu, diversas vezes carros foram seguidos e assaltados.
02 - Antigo POSTO FISCAL da Serra da Espia.
Pior, Amigo. Aí são 02 (dois) REDUTORES DE VELOCIDADE, você que trafega em horários diversos, ver que durante o DIA é feio, agora imagine à NOITE, altas horas ? Aqueles barracos em total escuridão. Vai que sai dali uma alma atrevida, aí o bicho pega, se já não esta pegando.
Portanto, gostaria que através das suas amizades, nos orgãos competentes, dois estados, solicitasse uma atenção a estes REDUTORES, pois como eu deve ter muito gente preocupado em transitar por estes pontos.
Conto com seu apoio e da comunidade.
Cordialmente, Rubens Ribeiro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para quem trafega a noite é um risco constante,quando o que deveria ocorrer era fiscalização e punição a quem desreipeitar as normas de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus, vai entender o povo, se tem é ruim se não tem é pior. Dificíl agradar, acredito que seja melhor com os quebramolas pois se diminui a velocidade dos carros que descem em sentido PE melhorando para quem entra ou sai quanto a segurança pode-se solicitar rondas policiais periódicas. Boas estas colocações do Sr. Rubens

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."