MÉDICO QUE ATENDE EM BOM CONSELHO É O PRETERIDO POR INTERNAUTAS PARA SER PREFEITO DE PALMEIRA

A enquete realizada no site MinutoPalmeiradosIndios aponta o médico e ex-secretário de Saúde, Márcio Henrique (PPS), na preferência para Prefeitura de Palmeira dos Índios na eleição deste ano. Do total de 1319 votos, Dr. Márcio - como é chamado na cidade - saiu na frente com 29, 4% na opinião dos internautas.
O atual prefeito, James Ribeiro (PSDB), ficou em segundo lugar com 28, 4% dos votos, ou seja, um 1% de diferença do primeiro colocado. Já o terceiro nome preferido pelos leitores é o da empresária Patrícia Sampaio (PT) com 19,6%. Em seguida vem Petrúcio Barbosa (PTB) com 17, 7%; Fernando Duarte (PMN) com 2,7%; e, por último, José Maria Melo da Costa (PP) com 2,1% das intenções de votos.
A enquete foi lançada no site MinutoPalmeiradosÍndios no início do mês de março. Os nomes dos cinco pré-candidatos foram colocados em votação por terem sido lançados pelos respectivos partidos ou citados na imprensa local.
OPINIÃO DO BLOG DO POETA
Para quem não sabe, Dr. Márcio Henrique  (foto), é pneumologista e legista, atende semanalmente no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho - PE.  Faz parte da diretoria da Unimed/Palmeira, Meu amigo de longas datas, um dos homens de bem do estado de Alagoas. Sobrinho da ex-prefeita de Palmeira dos Índios, Maria José de Carvalho - Mazé, quando secretário de saúde, fez um excelente serviço a favor dos palmeirenses. Desejamos sucesso ao nobre amigo.

Postar um comentário

0 Comentários