Pedro Eugênio é eleito presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa

Nesta terça-feira (27), o presidente do PT de Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, foi escolhido o novo presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa (FPMMPE). Eugênio substituirá o deputado Pepe Vargas (PT-RS), que deixou o Parlamento para assumir o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).  
O novo presidente destacou a responsabilidade do cargo e lembrou sobre a importância que a frente tem tido para o País. Segundo ele, a grupo possui uma forte tradição em articular os interesses das empresas com o parlamento e governo federal.  “Foi desta luta que nasceu o Super Simples, um sistema que traz muitos benefícios e facilidades para as empresas e os trabalhadores. Adequar a legislação às novas exigências do mercado é a nossa preocupação” 
Pedro Eugênio destacou que manterá o forte laço com as representações das micro e pequenas empresas, como a Comicro, o Sebrae e a Fenacom. “Vamos procurar avançar ainda mais em tudo que já foi feito. Neste mandato, por exemplo, vamos trabalhar para inclusão de novos setores no Simples, além de tentar o Simples Rural, importante para a agricultura familiar”, destacou.
O novo presidente informou que irá convocar nos próximos dias uma reunião de abertura dos trabalhos para definir oficialmente a pauta dos próximos meses. “Vamos identificar o que é prioridade de acordo com as sugestões e contribuições de cada membro”, concluiu

Postar um comentário

0 Comentários