PIO JOSIVAL FECHA PARCERIAS PARA CHEGAR A CASA DANTAS BARRETO COMO VEREADOR



Pio Josival
O presidente do PHS em Bom Conselho, Pio Josival, disputará mais uma vez a vereança no próximo dia 07 de outubro. Um dos filhos ilustres de Caldeirões dos Guedes, casado, comissário de policia, graduado em Letras, Pio Josival de Carvalho, tem como base eleitoral, além de Caldeirões, também Cachoeira do Pinto, comunidades que merecem receber mais atenção pelo pode público local. Pio, tem como meta, ser eleito vereador para trabalha junto as comunidades, que até então, estão sem representantes no Poder Legislativo atual.
Segundo, Pio Josival, em conversa com este blogueiro, informou que está confiante na disputa do próximo pleito, pois conta com o apoio de Raimundo (pres. da Associação Comunitária de Cachoeira do Pinto), Dona Isabel (pres. da Associação Comunitária da Queimada Grande), Anna Rocha (pres. da Associação Comunitária das Flexeiras) e também da grande autarquia da capoeira, Nivaldo Cordelista. Recentemente, recebeu a adesão de apoio dos conselheiros tutelares, Pato Brasil, Danda e Paulo Dantas. Outros apoios devem estar se confirmando nos próximos dias, para garantir uma das vagas na Casa Dantas Barreto.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. AGORA SIM O ESPORTE VAI TER VEZ E VOZ, MOSTRA AESTES VEREADOREZINHOS PIO QUE O ESPORTE SÓ PRECISA DE UM ENSENTIVO. VALEU GAROTO TOU COM VC.

    ResponderExcluir
  2. vamos que vamos pio josival agora é força maxima o esporte agricultura agora si, boa sorte meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte meu caro amigo a gora não faça como luizinho damalharia depois que ganhou esquerceu o esporte.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELAS ADESÕES:COM O APOIO DE NOMES COMO DE PATO BRASIL,PAULO DANTAS,DANDA E DE VÁRIAS ASSOCIAÇÕES,ESSA CANDIDATURA JÁ COMEÇA GRANDE.SUCESSO

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."