Prefeita e marido são feitos reféns dentro de casa

Dra. Renilde Bulhões
Prefeita de Santana do Ipanema - AL
A noite do último sábado, por volta das 22h, virou clima de terror a residência da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Silva Bulhões. Três homens fortemente armados com pistolas, invadiram a residência e renderam, além da prefeita, seu marido, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Isnaldo Bulhões, o vereador Enaldo do Detran e mais três pessoas. De acordo com testemunhas, o ex-conselheiro Isnaldo Bulhões estava na porta de sua residência com pelo menos cinco pessoas, entre elas: o vereador Enaldo, Gildo, irmão do vereador Papatuto, Junior do Detran, pré-candidato a vereador e Cizenando Gaia, filho do vereador Luciano Gaia.  
A prefeita encontrava-se no interior da casa. Momentos antes do assalto um veículo em atitude suspeita rondava a residência e minutos depois dois homens a pé se aproximaram anunciando o assalto. Um dos assaltantes percebeu a presença do vigilante e achou que fosse um policial, nesse momento Gildo foi tentar desfazer o mau entendido e recebeu uma coronhada na cabeça.
Todos foram aprisionados em um cômodo da casa, enquanto o carro da quadrilha, um veículo Chevrolet Astra, se aproximava. Na ação os assaltantes teriam levado joias, celulares e pertences de todos no local.
Após perceberem que os ladrões foram embora, uma das vítimas, que conseguiu esconder um celular, ligou para seu irmão que em seguida acionou policiais do 7º BPM.
Agentes da Polícia Civil também estiveram na casa da prefeita e orientaram as vítimas a prestarem queixa na 2ª Delegacia Regional em Santana do Ipanema. O delegado responsável pelo plantão deste fim de semana, Edvaldo Alves de Menezes, delegado da cidade de São José da Tapera, fez diligências, mas, ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários