PT DE BOM CONSELHO ESTÁ REUNIDO NESTE MOMENTO

Chegou a redação deste blog que neste momento, o Partido dos Trabalhadores de Bom Conselho, está reunido com seus membros. Um dos assuntos é o seminário que o partido estará realizando no próximo dia 18/03, na residência do próprio pré-candidato a prefeito, Washington Azevedo. Neste mesmo instante, chegou uma informação extra-oficial que está ahavendo uma "cruzeta-politica" entre Bom Conselho e Recife para bloquearem a pré-candidatura do médico veterinário, Dr. Washington Azevedo. A qualquer momento mais informações. Aguardem!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já dizia os velhos poetas, quando a árvores tem frutos muitos atirarão pedras.
    Quem tem a capacidade de fazer isso que escreve o nobre poeta (cruzeta) já dá para percebemos a capacidade que tem essa pessoa, será que essa pessoa tem um amplo ponto de vista para Bom Conselho? Se tivesse, sentaria com o Grupo e junto iríamos ver quais as qualidades que essa pessoa tem para representar o PT e quem sabe nossa cidade. Agora se a pessoa estiver intencionada em apoiar alguém, essa pessoa é fraca de cabeça, porque não se devem tomar decisões sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que são capazes de tais atitudes, não são merecedoras de sentar a mesa com nenhum partido para discutir coisa alguma. São pessoas sem caráter só querem destruir os outros partidos utilizando-de artimanhas e manobras maquiavélicas. Grupo forma-se pessoas juntas unem-se para um bem maior, discutindo projetos e opiniões colocadas na mesa, frente a frente.

    ResponderExcluir
  3. Será que o PT vai virar uma filial do PV(partido vermelho)?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."