RAINHA ISABEL NA BLOGOSFERA

Vista parcial do Distrito de Rainha Isabel
O Distrito de Rainha Isabel, que fica distante de Bom Conselho uns 28 KM, entra na blogosfera, desde fevereiro tem o seu canal de comunicação digital, o Blog Rainha Isabel. Para quem não sabe, Rainha Isabel, tem seus 10 mil habitantes, 04 mil eleitores, um comércio variado, a melhor feira da região, rica em produção de banana, tem até paroquia, etc. O sonho daquele povo é um dia ver a sua emancipação, saindo da dependência de Bom Conselho. Parabenizamos o blogueiro Clébson Quaresma pela iniciativa. É bem verdade que o blog ainda falta da uma arrumada na sua configuração, porém, o primeiro passo foi dado.
O link é: rainhaisabel.blogspot.com

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns Glébson.
    A sua iniciativa é muito importante para nossa terra, notadamente porque as noticias serão em tempo real e prestadas por um morador bastante bem informado.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS


    UMA IDÉIA LOUVAVEL, ESTAMOS LIGADOS.

    FAREMOS LEITURA DIARIAMENTE DO SEU BLOG.

    POR Rainha Isabel TUDO



    Rubens Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciatia. É necessário que a Rainha Izabel tenha voz e corpo no Ciber espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a todos pelo apoio. Notavelmente tenho persebido que os leitores e os ilustres filhos de Rainha Isabel, que estão cada vez mais envolvidaos no desenvolvimento do nosso nobre distrito, preciso sim da participação de todos para o crescimento do meu Blog que irá informar simultaneamente todas as notícias do distrito em todos aspéctos como: política, esporte, educação, saúde, religião, área de lazer, etc. Pois, esstou apenas começando, o ponta-pé inicial já foi dado como salientou o poeta deste Blog, o qual agradeço pelo espaço e apoio, quero dizer ainda ao poeta e lhe parabenizar pela sua brilhante experiência, que estou sempre lendo seus enquetes, como também me inspirado nas suas idéias se é que me permitem. É como o dito popular: "é os mais novos aprendendo com os mais velho"! Portanto caro Poeta Cláudio Andre, irei precisar muito de sua ajuda para melhoramento do meu Blog, se possível é claro. Estou a disposição de todos, tanto para informar o quanto para ser informado. Quero agradecer ainda aos Senhores Eliezer Colatino, Rubens Ribeiro, Cesar Junior e ao Dr. Fabricio por me encorajar e me dar mais força para prosseguir com esse canal de informação. Um abraço fratento a todos. Clebson Quaresma.

      Excluir
  4. Agradeço a todos pelo apoio. Notavelmente tenho persebido que os leitores e os ilustres filhos de Rainha Isabel, que estão cada vez mais envolvidaos no desenvolvimento do nosso nobre distrito, preciso sim da participação de todos para o crescimento do meu Blog que irá informar simultaneamente todas as notícias do distrito em todos aspéctos como: política, esporte, educação, saúde, religião, área de lazer, etc. Pois, esstou apenas começando, o ponta-pé inicial já foi dado como salientou o poeta deste Blog, o qual agradeço pelo espaço e apoio, quero dizer ainda ao poeta e lhe parabenizar pela sua brilhante experiência, que estou sempre lendo seus enquetes, como também me inspirado nas suas idéias se é que me permitem. É como o dito popular: "é os mais novos aprendendo com os mais velho"! Portanto caro Poeta Cláudio Andre, irei precisar muito de sua ajuda para melhoramento do meu Blog, se possível é claro. Estou a disposição de todos, tanto para informar o quanto para ser informado. Quero agradecer ainda aos Senhores Eliezer Colatino, Rubens Ribeiro, Cesar Junior e ao Dr. Fabricio por me encorajar e me dar mais força para prosseguir com esse canal de informação. Um abraço fratento a todos. Clebson Quaresma.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos pelo apoio. Notavelmente tenho persebido que os leitores e os ilustres filhos de Rainha Isabel, que estão cada vez mais envolvidaos no desenvolvimento do nosso nobre distrito, preciso sim da participação de todos para o crescimento do meu Blog que irá informar simultaneamente todas as notícias do distrito em todos aspéctos como: política, esporte, educação, saúde, religião, área de lazer, etc. Pois, esstou apenas começando, o ponta-pé inicial já foi dado como salientou o poeta deste Blog, o qual agradeço pelo espaço e apoio, quero dizer ainda ao poeta e lhe parabenizar pela sua brilhante experiência, que estou sempre lendo seus enquetes, como também me inspirado nas suas idéias se é que me permitem. É como o dito popular: "é os mais novos aprendendo com os mais velho"! Portanto caro Poeta Cláudio Andre, irei precisar muito de sua ajuda para melhoramento do meu Blog, se possível é claro. Estou a disposição de todos, tanto para informar o quanto para ser informado. Quero agradecer ainda aos Senhores Eliezer Colatino, Rubens Ribeiro, Cesar Junior e ao Dr. Fabricio por me encorajar e me dar mais força para prosseguir com esse canal de informação. Um abraço fratento a todos. Clebson Quaresma.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pelo apoio. Notavelmente tenho persebido que os leitores e os ilustres filhos de Rainha Isabel, que estão cada vez mais envolvidaos no desenvolvimento do nosso nobre distrito, preciso sim da participação de todos para o crescimento do meu Blog que irá informar simultaneamente todas as notícias do distrito em todos aspéctos como: política, esporte, educação, saúde, religião, área de lazer, etc. Pois, esstou apenas começando, o ponta-pé inicial já foi dado como salientou o poeta deste Blog, o qual agradeço pelo espaço e apoio, quero dizer ainda ao poeta e lhe parabenizar pela sua brilhante experiência, que estou sempre lendo seus enquetes, como também me inspirado nas suas idéias se é que me permitem. É como o dito popular: "é os mais novos aprendendo com os mais velho"! Portanto caro Poeta Cláudio Andre, irei precisar muito de sua ajuda para melhoramento do meu Blog, se possível é claro. Estou a disposição de todos, tanto para informar o quanto para ser informado. Quero agradecer ainda aos Senhores Eliezer Colatino, Rubens Ribeiro, Cesar Junior e ao Dr. Fabricio por me encorajar e me dar mais força para prosseguir com esse canal de informação. Um abraço fratento a todos. Clebson Quaresma.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."