SÓ MEIA-DÚZIA?

Chegou a redação deste blog que uma reunião do PT Jovem de Bom Conselho, no Distrito de Rainha Isabel, na noite desta terça-feira, só tinha meia-dúzia de pessoas. Será que alguém no grupo está acreditando na multiplicação dos pães, segundo a Bíblia Sagrada? Mas, alí quem fez o milagre foi Jesus, Filho de Deus, nenhum outro homem da face da terra conseguiu tal milagre. Ainda, segundo, um participante da reunião, somou-se seis pessoas com o motorista da caravana. Oxe, foi não! Ei, e o pessoal do bloco pelo menos, estava aonde? Acredito que não foi fechado nenhum acordo por falta de número legal, ou foi mesmo assim?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bem, uma reunião com o PT JOVEM de RAINHA IZABEL, NÃO FOI COM O PT JOVEM DE BOM CONSELHO em RAINHA IZABEL, uma aglomeração pequena, onde estivemos La ouvindo os jovem daquela localidade

    ResponderExcluir
  2. eita poeta esse cabra não sabe nem quantas pessoas ele tem na familia porque só seis eram da casa dele. O interesse dele não foi somar com nós, mais o pior aconteceu! Não é que o danado dormiu na rua outra vez.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."