SOU A INSPIRAÇÃO DA LUCINHA PEIXOTO

Algumas pessoas tem me perguntado na cidade de Bom Conselho, se tenho raiva da Lucinha-Zé Carlos-Peixoto, eu respondi que não, até por que sou a inspiração deles (delas). Se escrevo algo, falam de mim. Se deixo de escrever, falam de mim. Quando escrevo pouco, falam de mim, quando nada escrevo, falam do mesmo jeito. Está consagrado que a inspiração da Lucinha-Zé Carlos, SOU EU, é impressionante! Dos 20 mil acessos alcançados pelo blog da Lucinha, 10 mil foi por minha causa. A Lucinha-Zé Carlos, tudo que escrevem tem que ter o nome do Poeta no meio. Estou sendo o vilão desta novela. Só ficarei com raiva se não mais falarem de mim em seus escritos. Já me questionaram se a Lucinha é apaixonada por mim, coisa que não acedito, mas, ao mesmo tempo ela não sabe escrever sem pensar em mim. Me deram até o endereço para encontrar a Lucinha-Zé Carlos, coisa que passei a missão para o Xico Pitomba, até por que ando muito ocupado. Nem na época quando seminarista em Salvador-BA, era tão lembrado assim. Tudo que faço ou deixo de fazer a Lucinha-Zé Carlos quer saber o motivo. Todas as minhas idéias, todos os meus projetos, a Lucinha quer entender. Só falta a Lucinha-Zé Carlos querer ser meu vizinho. Uma coisa eu garanto, sou um bom vizinho. A Lucinha em outras ocasiões insinou que sou um cara bonito. Até isso?  Falta apenas a Lucinha ser uma poetisa, até por que todo poeta deve-se ter uma inspiração. Peço a Lucinha-Zé Carlos que continuem falando do Poeta, pois só assim o ibope de vocês vai aumentar. Não sou individualista, não! Quando precisarem de noticias de Bom Conselho, não tenha vergonha de me solicitar, colaborarei com todo prazer. Não quero que fiquem no ocaso das palavras.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SÓ SENDO COISA DE BAITOLA, MESMO.
    TÃO ANALISTA DO JEITO QUE A BICHA É, CONFESSO QUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENTENDER PORQUE UM AMOR TÃO GRANDE E POUCO CORRESPONDIDO?
    SERÁ QUE É PAIXÃO DESILUDIDA?
    AJEITA A BICHINHA CLAUDIO ANDRÉ.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."