VIVA A FESTA DE SÃO JOSÉ!

Comunidade religiosa da Lagoa de São José, vibrou com a apresentação de um grupo musical católico. O Padre Roberto Júnior está de parabéns juntamente com a população do distrito pela brilhante festa. O carisma, a juventude, a pregação firme do nobre reverendo, contagia a população local e os visitantes.
Emanuel Leonel, Maria do Sindicato, Dr. Renato Curvelo, Dra. Andréa Colatino, Dr. Fabricio Benjoino, Padre Roberto Júnior e Geninho Tavares.

Altar da Igreja do Distrito de Lagoa de São José
Cláudio André O Poeta, visita a comunidade de Lagoa de São José e prepara uma série de entrevistas para serem apresentadas na Rádioweb do Poeta. As entrevistas serão veiculadas em breve.
Bom, a festa do padroeiro, do Distrito de Lagoa de São José, permanece acontecendo desde o úlltimo dia 09/03, mas, terminará neste final de semana. Nas próximas horas estaremos, sem pressa nenhuma, contando uns bastidores que pouca gente sabe. Para adiantar, a força do super-secretário do Governo do Povo, anda abalada, ou seja, o super-secretário define uma coisa, vem a ordem de cima desfazendo. Pelo jeito vai ter que pedir uma benção especial de São José. Eita, para encerrar, será que o cheque de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para ajuda da festa do padroeiro foi nominal a São José? Vixe, Maria! Paciência, paciência, fio de Deus!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Para receber o cheque só indo até o céu pedir para São José endossar, vai ter que pedir ajuda a "Xicó do Alto da Compadecida".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."