Agência dos Correios de Maribondo é assaltada mais vez

Da redação por Djalma Lyma
A agência dos Correios da cidade de Maribondo foi assaltada na tarde desta segunda-feira(07) por dois indivíduos fortemente armados. Testemunhas informaram a reportagem do portal Princesa Web que os bandidos chegaram a pé e ao entrarem na agência de arma em punho foram logo anunciando o assalto. Os bandidos obrigaram os funcionários a abrir o cofre da agência e entregar o dinheiro. Após pegar o dinheiro, os bandidos fugiram com a ajuda de um terceiro integrante do bando, que esperava em um veículo que estava estacionado em uma esquina proximo da agência.
Funcionários e clientes foram ameaçados pelos assaltantes, mas ninguém ficou ferido. Até o momento o valor do dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado. Policiais da 2ª Companhia e do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado em Palmeira dos Índios foram acionados, rondas foram feitas, mas não conseguiram capturar os assaltantes. Esta é a segunda vez que a agência é assaltada este ano e é mais um assalto que será investigado pela Polícia Federal em Alagoas. 
Para quem não sabe, a cidade de Maribondo, que tem a famoisa festa da banana, está ás margens da BR-316, sentido Maceió.

Postar um comentário

0 Comentários