ASSIM FOI O ANIVERSÁRIO DE MARIA DO SINDICATO...

 O jovem empresário e fisioteraputa, Danilo Godoy, percorrendo o municipio de Bom Conselho, aonde para, tem sido bem recepcionado. Ontem ele fez um tour por Rainha Isabel, Amargoso e demais sitios circunvizinhos.
A pré-candidata a vereadora, Maria do Sindicato esteve recebendo em sua residência o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy. Na verdade, ontem foi o aniversário desta nobre sindicalista.
 Convidados e familiares foram cantar os parabéns para a aniversariante do dia, a nossa querida sindicalista, Maria do Sindicato, que fez um grandioso banquete para todos que foram visitá-la.
 Este blogueiro foi convidado para também prestigiar o aniversário de Maria do Sindicato. Churrasco, cerveja, ar puro, boas amizades, uma recepção maravilhosa, daí, fomos clicados ao lado das pré-candidatas a vereadora na terra de Papacaça, Maria do Sindicato e Lúcia Gonçalves.
A empresária Jady Moda Íntima, como é conhecida, ao lado esposo e amigas, foram dar os parabéns a aniversariante do dia.
Queremos agradecer a atenção que recebi no Sitio Amargoso. Quando chegamos já fomos clicados, encontramos e conhecemos novos leitores do Blog do Poeta, que é comentado em todos os cantos. Também parabenizamos a todos que feizeram a alegria no aniversário de Maria do Sindicato.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."