BLOGUEIROS DE BOM CONSELHO EM SALVADOR

Cláudio André O Poeta
Acabamos de chegar à capital baiana, Salvador, para participar do 3º Encontro Nacional de Blogueiros. Uma viagem tranquila, mas, de muita chuva na estrada, chegamos a rodoviária de Salvador, porém a cidade está sofrendo muito com a falta do transporte coletivo, devido a greve dos motoristas de ônibus. Para nos deslocarmos até o Hotel Sol Bahia que será sede do encontro de blogueiros, a única solução rápida, foi o táxi.
Chegada à rodoviária de Salvador...
Neste momento, Salvador está com templo nublado. Mas, as chuvas que caem, na capital, tem provocado deslizamento de ribanceiras, alagamento de ruas e o problema maior, é a greve dos motoristas e cobradores dos ônibus coletivos. Conseguimos driblar tudo isso e já estamos bem hospedados no Hotel 05 estrelas, Sol Bahia, à beira do Oceano Atlântico.
Elmes do Blog Agreste Curiosidades chegando à  Salvador...
A cidade de Bom Conselho será representada por dois blogueiros no 3º Encontro Nacional. Cláudio André O Poeta e Elmes da Pizzaria do Blog Agreste Curiosidades. Blogueiros de várias partes do Nordeste e do Brasil, já estão chegando para o evento. Mais tarde teremos mais informações.
Cláudio André O Poeta
O III Encontro Nacional de Blogueiros, que ocorre em Salvador (BA), entre os dias 25 e 27 de maio, será palco de uma das diversas audiências públicas em torno do Marco Civil da Internet, documento que deverá balizar a discussão de todos os temas relacionados à Internet no país. No dia 26, às 14h30, debatedores e deputados discutirão Liberdade de Expressão e Potencial de Inovação da Internet.

Postar um comentário

0 Comentários