BOM CONSELHO JÁ SOFRE COM A ESTIAGEM, DIZ VEREADOR.

Luizinho da Malharia
O vereador Luizinho da Malharia, presidente do PSDC, que está trabalhando para garantir a reeleição no próximo 07 de outubro, em conversa com este blogueiro, informou que a situação da seca no municipio, já é de causar preocupação, já tem gado morrendo de sede e fome. Basta ir a região do sertão dentro do próprio municipio. Em vez de termos festa, é necessário que as autoridades do municipio sejam mais humanos, desabafa o nobre vereador. Se nossa região é rica em produção de leite, por que relaxarmos e deixar que o nosso rebanho chegue a este ponto? Por que será que Bom Conselho ainda não foi deflagrada situação de emergência, se juntando aos demais municipios no estado, que já estão sofrendo com a falta de chuva? O mais importante é dançar forró ou salvar nosso rebanho da seca? O mais importante é mexer o esqueleto ou procurar evitar qua a falta d'água prejudique a produção de leite no municipio?  Não é mais convicente dar a atenção devida que o homem do campo precisa? O vereador Luizinho da Malharia, que percorre os quatro cantos de Bom Conselho, é um profundo conhecedor da situação do homem do campo e tem afirmado nas reuniões por onde passa, que precisamos urgentemente de fazer uma nova mudança, do jeito que está, não está bom e ponto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de saber da prefeita do municipio porq Bom conselho não entrou em Situaçao de emergencia com : Iati e Aguas Belas
    será que o Gado que estamos perdendo Não conta? se somos a Bácia Leitera do estado era pra ter cido o primeiro dos municipios a terem entrado !

    (CUIDE SENHORA PREFEITA SE ALERTE QUE A SITUAÇAO É GRAVE)

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."