CABO DA PM E GENRO SÃO ASSASSINADOS EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

FOTOS: PRINCESAWEB
 Por Djalma Lyma
Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo(20), na cidade de Palmeira dos Índios. O fato ocorreu por volta das 13:40h na Piscina Demézio localizada na Rua José Caetano no Bairro Cafurna periferia da cidade.
O Cabo da Polícia Militar Gelvânio Gomes de Aquino de 49 anos, conhecido por (Jó da PM), bebia no interior do Clube com o seu Genro, Eudes Basílio Lisboa de 39 anos, conhecido por (Lobão Marchante), quando dois indivíduos não identificados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.

Segundo populares, Lobão Marchante, Genro de Jó da PM teria tentado defender o Sogro, quando foi atingido com cerca três disparos a queima roupa. Um vigilante identificado por Aldo Alves de Lima estava próximo ao local e também foi atingido com um tiro de raspão. Minutos depois o mesmo foi até a 5ª DRP onde foi ouvido por agentes da Civil.
Segundo moradores da Rua José Caetano, Bairro da Cafurna onde  fica localizada a Piscina, uma terceira pessoa estaria do lado de fora em veículo aguardando os indivíduos, o que facilitou a fuga após a prática criminosa. A cor e placas do veículo não foram identificadas.
O Cabo da PM Geovanio Gomes de Aquino (Jó da PM) era lotado ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo, e morava na Rua Chico Nunes no Bairro Vila Nova em Palmeira dos Índios. Já seu Genro, Eudes Basílio Lisboa (Lobão Marchante) era proprietário de uma tarimba no Mercado Público, e morava no Bairro da Cafurna tembem em Palmeira dos Índios.
As causas que levaram o duplo homicídio ainda são desconhecidas. Agora já são 31 homicídios registrados este ano no município de Palmeira dos Índios.
A “Piscina Demézio” com é conhecida é um ambiente muito freqüentado nos finais de semana. Policiais do 10º BMP estiveram no local, em seguida a Polícia Civil também foi acionada. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Arapiraca.

Postar um comentário

0 Comentários