CAMINHÃO QUE TINHA DESTINO À PERNAMBUCO CAPOTA NA AL-115

Por Djalma Lyma
Um acidente automobilístico por pouco não se transformou em tragédia na manhã desta sexta-feira (18), um caminhão Ford de cor azul e placa CMR-2090-SP, capotou na a AL-115 rodovia que liga Palmeira/Arapiraca. O acidente ocorreu por volta das 5:40h próximo ao Povoado Santo Antônio antigo Gavião Zona Rural de Palmeira dos Índios.
Informações colhidas pela nossa reportagem no local dão conta que o veículo estava vindo da Usina Pindorama município de Coruripe e seguia com destino á Arcoverde estado de Pernambuco, quando após um problema mecânico o motorista perdeu o controle vindo destruir o muro de proteção de uma ponte capotando em seguida.
Segundo o condutor do veículo Álvaro Maciel de Andrade de 22 anos, estava em companhia de um ajudante identificado por Zé Carlos, os dois conseguiram sai de dentro das ferragens sem nem um ferimento. “Deus estava como comigo neste no momento do acidente, foi um milagre de Deus que impediu que o caminhão caísse de cima da desta ponte, por isso estou aqui contando a história”. Disse o motorista ainda em estado de choque.O caminhão estava carregado com bagaço de cana de açúcar, um fazendeiro local comprou toda carga. O veiculo estava no seguro, policias do 10º BPM estiveram no local onde realizaram os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários