CAMPOS ESCREVE PARA O BLOG DO POETA

Marcos Campos
Prezado Cláudio André, boa noite! Apraz-me cumprimentá-lo inicialmente ao tempo que rogo a esse insigne blogueiro, a bem da verdade, noticiar com clareza o conteúdo do texto publicado nesse notável blog, sob o título  “O ANIVERSÁRIO E O ENCONTRO DOS PRE-CANDIDATOS”, especialmente no que diz respeito a minha inclinação política partidária a um eventual apoio a um dos pretensos candidatos ao executivo municipal, levando entre linhas aos seus seguidores virtuais , dúvidas e ilações não muito convencionais a profissionais da área de comunicação, notadamente envolvendo o meu nome. Pois bem, ante as considerações iniciais queria deixar claro o meu incondicional apoio a candidatura do meu primo, compadre e acima de tudo amigo e, disso não me afastarei um só dia. Ainda é bom esclarecer que no decorrer da nossa conversa, diga-se de passagem, presenciada e testemunhada por diversas pessoas, que na impossibilidade de avanço na candidatura de Fabrício, o que pessoalmente não acredito, passarei então a apoiar meu amigo e irmão Boanerges. Peço ao amigo que divulgue este e-mail na sua integralidade no espaço destinado a comentários ou em outro espaço julgado pertinente por esse já consagrado blogueiro. 
Atenciosamente, Marcos Campos. 

OPINIÃO DO BLOG
Todo leitor deste blog que queira opinar, sugerir, criticar e que acima de tudo seja coerente nas colocações, publicaremos. Ah, como vem acontecendo reuniões e conversações sobre o pleito eleitoral que ora se avizinha, e se a pessoa quiser explicitar sua autoria de texto, não haverá dúvidas que neste blog, terá espaço para qualquer tipo de manifestação.
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários