CARRETA TOMBA NA DIVISA DE PE-AL E CARGA DE CIMENTO É SAQUEADA

Por volta das 07:00 horas da manhã desta quinta-feira, uma carreta Volvo, que transportava 760 sacos de cimento, chegou a tombar na AL-115, antes mesmo de passar a placa de divisa dos estados de Alagoas-Pernambuco. Toda a carga de cimento foi saqueada por populares. Praticamente doze horas depois do acidente a carreta ainda está tombada à beira da pista, esperando um guincho de grande porte para desvirar o veiculo.
O veículo estava vindo de Aracajú/SE e seguia em direção a Arcoverde/PE, com uma carga de 760 sacos de cimento que pertencia empresa Mancambira Cimento Ltda. O tombo acorreu após o condutor da carreta o senhor Acácio Jacinto Gomes Junior 45 anos, tentar desviar de um outro veiculo que vinha no sentido contrário.

Jacinto, motorista da carreta.
Passamos agora a pouco no local do acidente e conversamso com o condutor da carreta, Jacinto Gomes Júnior, que segundo ele, quem está na estrada está à mercê de episódios deste tipo. Ainda Segundo condutor do veiculo, após conseguir sair de dentro da carreta viu toda a carga ser saqueada por populares e outras pessoas que trafegavam na rodovia. Graças a Deus não tive nenhum aranhão, finalizou o motorista.

Postar um comentário

0 Comentários