COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO


Alexandre Tenório - Escritor
ERA TEMPO DOS VALENTÕES
 (PARTE IV)
Como já vimos anteriormente o nosso amigo Melk, estava de tornado um perigo para a nossa sociedade.
Em Garanhuns ele arrumou uma confusão que culminou com uma pessoa baleada, pois ele atirou e quase matou um sujeito.
Um fato que ficou na memória de todos os bom-conselhenses que estavam presente no acontecimento, foi à confusão que ele proporcionou no Iº FESTIVAL DO CHOPP. Se não falho a memória o Lions Club foi quem organizou o festival, ele aconteceu no clube dos 30, e mobilizou todo Bom conselho e cidades circunvizinhas, foi realmente um grande acontecimento, e Melk estava presente, e nós sabíamos que não iria terminar bem, foi dito e feito, não sei qual motivo, ele arrumou uma confusão com umas pessoas de Quebrangulo, e começou a briga, e tinha um cidadão que era muito valente e era acostumado a pegar boi na mão, era de estatura mediana baixa, muito forte, os braços roliços, era um homem pronto para a briga. No meio da confusão ele disse que deixassem Melk com ele que ele resolvia a questão, e partiu para cima de Melk, quando ele abriu a retaguarda, Melk gira o pé sobre o corpo, num ângulo de 180º, e com a ponta da bota, ele acerta o queixo do cidadão, não deu outra, o cidadão cai desacordado no chão, foi um nocaute perfeito, dignos dos lutadores de MMA de hoje. Diante do ocorrido, levam Melk para fora do clube o conduzem para sua casa, e olhe que deu um trabalhão para o cidadão voltar ao normal.
No tempo áureo da fama de Melk, tinha nossa cidade como delegado, seu Antonio Galdino que embora não fosse da polícia ou formado em direito, foi colocado no cargo.
Seu Antonio Galdino tinha um Passat, que utilizava como veiculo da policia, e Melk toda vez que queria ir para casa de Passat, arrumava uma confusão e lá ia seu Antonio Galdino buscar Melk para levá-lo para casa.
Tenho certeza que se Melk tivesse sido preso e passado um tempo na cadeia ele teria mudado a sua maneira de ser, porém a impunidade fez muito mal a este rapaz.
AGUARDEM QUE TEM MAIS!

Postar um comentário

0 Comentários