CORPO DE BOMBEIROS EM BOM CONSELHO HOJE?

Qual é a novidade? Você já ouviu esta pergunta por ai? Pois, bem, estive agora a pouco no Núcleo Integrado de Segurança Comunitária - NISC, de Bom Conselho, há duas viaturas do Corpo de Bombeiros à disposição da população. É ou não uma novidade? Aproveitamos a ocasião e temos as seguintes informações de ocorrências nas últimas 24 horas na terra de Papacaça:
Ontem, por volta das 7:18h da manhã, no KM 45 da PE-218, nas próximidades do Distrito de Lagoa de São José, houve um acidente de moto, deixando uma pessoa gravemente ferida. Estava na garupa de uma moto, Ivanildo Conceição Mendes, 26 anos, quando a moto que era pilotada por outra pessoa, sobrou na "curva da morte", caindo numa ribanceira. Ele sofreu fraturas na tíbia e fibula, mas, o piloto da moto não sofreu absolutamente nada. O Corpo de Bombeiros foi até o local e levou a vitima ferida até o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, em seguida foi liberado para sua residência à Rua dos Caçamba, na Parmalat.
Já na manhã deste domingo, o Corpo de Bombeiros foi chamado para ir até a quadra da Escola Coronel José Abílio - CERU, para prestar socorro a um atleta que caiu de mal jeito e fraturou uma das pernas. O jovem Davidson Wilson Guedes de França de 18 anos, residente à Rua São Roque, foi encaminhado ao hospital local. O plantão dos policiais do Corpo de Bombeiros é 24h por 72h, e apenas três policiais ficam no revezamento.

Postar um comentário

0 Comentários