CRÔNICA DO JOÃOZINHO


JOÃOZINHO
Boa Noite, Cláudio!

Em primeiro instante, te parabenizo pela ênfase crítica do seu blog, relacionada aos problemas políticos, econômicos e sociais que estão ocorrendo no estado, agreste e principalmente em nossa cidade, Bom Conselho. No entanto, gostaria de medir forças, "nas tragédias" que ocorreram nos últimos anos com familiares e amigos da nossa região e que por ironia do destino nos deixaram com sentimento de falta.
Desse modo, como amigo de Milena Magalhães, filha do então ausente Dr.Marconi Gustavo Canto Santana,como publicado ontem em sua página, não poderia de demostrar que perdemos um grande representante do poder judiciário no estado, mas também, perdemos um grande pai, o qual deixou uma família incompleta.
Milena, também segue à Carreira Jurídica como o pai, é uma pessoa maravilhosa, divertida e companheira com os colegas... Esse mês, passamos por momentos de aflição Cláudio, perdemos pessoas que tinha destinos a cumprir e que infelizmente, não os prestaram completamente aqui na terra: Zé de Sá, Lequinho, Paulo pintor e outros que já nos fazem falta a tanto tempo ,precisam "seguir de exemplo", se é que assim posso falar, aos amigos que aqui deixaram. A nós, seres mortais,  só nos resta esse destino, é uma realidade que nos rodeia todo tempo, por outro lado, precisamos se unir, para evitarmos percas tão recentes, como estas.

Então, tomo a liberdade em dizer, que você e muitos jornalistas, têm as artimanhas necessárias para, que de certa maneira, mobilize-se a favor da sociedade:alertando e conscientizando, nossos companheiros. É preciso uma cobrança maior nas políticas de nossa cidade. A união, não necessariamente só poderá existir com fins pessoas e econômicos. PRESTEMOS ATENÇÃO, POIS NOSSA CIDADE NÃO MAIS REPRESENTA SINÔNIMO DE HARMÔNIA.
"NÓS, NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS TAMBÉM fazem parte dela. Nós, é quem precisamos dos serviços que são prestados pela estado, como, saúde, segurança e entre outros.

Exponha nossas opiniões, te apoio plenamente na força da crítica, é por isso que temos a liberdade de imprensa em nosso país, para que vocês apresentem a opinião pública (do povo) e assim o sistema de governamental invoque as medidas cabíveis para o problema,mesmo que seja um caminho árduo.

Obrigado, um abraço do seu seguidor!
Joãozinho Almeida.


Postar um comentário

0 Comentários