CUIDADO COM O SALTO

Olá, tudo bem? Bom dia a todos os leitores deste blog. Começando o dia com informações das reuniões que estão acontecendo nas noites bonconselhenses.  Observando o comportamento de determinados pré-candidatos que estão andando de "salto alto", antes mesmo das convenções poderão perder o salto e até mesmo o próximo passo. Da maneira que as articulações vem acontecendo, como a oposição vem se arrumando, não se aperrei, apenas verás que realmente na politica até "boi voa", quem viver verá. A matemática nunca foi tão exata, como acham determinados politicos de Bom Conselho. E tem mais, o eleitor está apenas assistindo a movimentação para que no próximo dia 07 de outubro possa julgar nas urnas. Olha que realmente será um verdadeiro julgamento popular. Até lá tem muita gente tomando DIASEPAN, MARACUGINA, e demais tipos de calmantes, mas, quem vai gostar mesmo será o comércio farmacêutico. Está vindo ai muitas novidades politicas, como por exemplo, a desistência de dois nomes que sonhavam comandar o municipio em 2013. Isso é só o começo!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."