DANILO GODOY PRESTIGIA FESTA DAS MÃES NO LOTEAMENTO DE VAVÁ

Acompanhado da pré-candidata a vereadora, Maria do Sindicato, o jovem empresário e fisioterapeuta, Danilo Godoy, esteve apoiando a realização de três bingos festivos em homenagem às mães bonconselhenses.
O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy, esteve ontem à tarde no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, dando todo apoio a realização do bingo promovido pela VaváDrilha. Nesta visita, mjuita gente quis conhecer e abraçar o jovem Danilo.
Por onde passa, Danilo Godoy, tem sido bem recebido, pelo seu carisma, jovialidade, humildade e acima de tudo, respeito para com as pessoas.
Os moradores do Loteamento de Vavá, tiveram um especial motivo para sairem de casa, o bingo promovido pela VaváDrilha, com a o apoio de Danilo Godoy. A falta de atrativo, na periferia da cidade, aliás, em toda a cidade, faz com que a população valorize eventos deste porte.
Ladeado do sindicalista, Aloizo Bernardo, o pré-candidato a prefeito, Danilo Godoy, esteve visitando e ouvindo os reclames da comunidade do Loteamento de Vavá. Na verdade, o povo está carente de tudo, de atenção básica, de saúde funcionando bem, de atrativos culturais...
Quem chamou o bingo no Loteamento de Vavá, ontem à tarde, foi o experiente Neinha. O jovem Danilo Godoy, esteve prestigiando o evento promovido pela quadrilha junina do bairro. As familias deste bairro passaram momentos de lazer e a alegria.
É assim aonde ele chega, impressionate o carinho que Danilo Godoy, vem recebendo da população bonconselhense. Quem não conhece, quer conhecer, quem já conhece, quer estar perto, tudo da maneira mais espontânea possivel. Em nome dos moradores do Loteamento de Vavá, queremos agradecer o apoio recebido de Danilo para a realização da festa das mães.

Postar um comentário

0 Comentários