É IMPORTANTE OUVIR O POVO...

Eliezer, Fabrício, Cláudio André, Emanoel e Pedrinho
Hoje estivemos fazendo um tour pela zona rural de Bom Conselho e fomos aos sitios Sobradinho e Queimadas. Visitamos o nobre lider comunitário, Eliezer Colatino. Para os desinformados que andam dizendo que as estradas vicinais do municipio estão uma beleza, basta ir aos locais que passamos hoje, parece que não existe mandatário em Bom Conselho. O nosso tour pela zona rural, fizemos acompanhado do advogado Renato Curvelo, do odontólogo, Fabricio Benjoino e do ex-presidente do Rotary Club, Emanuel Leonel. Pense numas estradas ruins para trafegar veiculos de pequeno e grande porte!
Renato, Fabricio e Cláudio André
Como sempre, o senhor Eliezer Colatino, recebe os visitantes com atenção e presteza, isso, o ano todo e todo ano. Lá, conversamos sobre as necessidades básicas da comunidade e das promessas que fizeram ao povo daquela comunidade. O povo das Queimadas, do Sobradinho e adjacências, precisam de toda atenção por parte do poder público, mas, pelo que ouvi dos moradores, estão esperando a campanha eleitoral começar para dar a resposta devida aos prometedores de ilusões.
Estivemos na casa do Julião no Sobradinho...
No mínimo com esta foto, vão se perguntar, Renato e Fabricio estão juntos politicamente? Os partidos PSB e PTdoB vão caminhar juntos na próxima disputa eleitoral? Primeiro, independentemente de politica, eles são amigos, segundo, na politica até boi voa. Quem viver, verá.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,não vejo motivo para você e o Sr.Eliezer reclamar tanto das estradas.Ainda ontem, fui para Queimadas de bicicleta e não tive problema algum.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."