EMPRESÁRIA ADRIANA MAGAZINE EM FASE DE RECUPERAÇÃO

Adriana Magazine - empresária
Hoje pela manhã, o blogueiro Cláudio André O Poeta esteve conversando com a sogra da empresária Adriana Magazine,  Dona Rossana, sobre o estado de saúde dela e as informações repassadas a este blogueiro foram as seguintes:
Primeiro: ela está bem, mas, ainda está internada no Hospital Monte Sinai em Garanhuns.
Segundo: Adriana toma remédios para combater sua crise renal, mas, na hora de engolir dois compromidos para este tipo de doença, tomou dois comprimidos Diasepan, provocando uma sonolência.
Terceiro: Numa distração ela apenas tomou o remédio errado, pois, segundo, dona Rossana, as embalagens são muito parecidas.
Quarto: Diante dos acontecimentos, toda a familia está dando todo apoio a ela, por ela ser uma guerreira. Adriana, tem dois lindos filhos para cuidar juntamente com meu filho, e nós estamos ao lado dela o tempo todo, finaliza Rossana.
QuintoPara dirimir qualquer comentário maldoso, não é verdade o que andaram dizendo na cidade, do tipo, que ela teria tomado veneno, isso não procede. Esperamos que ao lêem essa postagem as pessoas respeitem a vida particular dos outros e antes de andarem comentando coisas inverídicas, procurem saber a verdade. Quem nunca errou? Questiona, Dona Rossana.
Como vários leitores enviaram mensagens e ligaram procurando saber noticias sobre a situação de saúde da empresária Adriana Magazine, o do Blog do Poeta foi conversar com Dona Rossana, que gentilmente atendeu a reportagem e concedeu as informações acima.

Postar um comentário

0 Comentários