EMPRESTOU A MOTO AO VIZINHO QUE COLIDIU COM O OUTRO...

 No final da tarde deste sábado, aconteceu mais uma colisão entre duas motos em Bom Conselho, desta feita na Rua José Amaral próximo ao Mercadinho Miranda. Esta rua é uma das mais extensas da cidade e consequentemente, mais movimentada. O cara que está em pé ao lado da moto, disse que quem estava pilotando a moto, era um vizinho dele.
 A policia militar foi acionada e um dos motoqueiros, que sofreu mais escoriações, foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Quando a nossa reportagem chegou ao local, o ferido foi encaminhado para o hospital e um outro estava consciente, porém, não quis se identificar. Geralmente os acidentes de moto em Bom Conselho está sendo por causa de imprudência, impericia e negligência, itens que muitos motoqueiros desconhecem e resolvem andar em alta velocidade de moto dentro da cidade. Todos os dias os acidentes envolvendo motoqueiros, tem acontecido em Bom Conselho, as autoridades apenas assistem de braços cruzados. Será que vai ter que morrer alguma autoridade vitima deste tipo de acidente, para poder os demais tomarem iniciativa para combater o abuso dos motoqueiros, muitas vezes inabilitados,  dentro da cidade? Tomara que não!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ah ha, novidade.Bando de irresponsaveis deviam ir pro xilindró por estarem pondo em risco a vida dos outros.Bem quanto a fiscalizacao NAO EXISTE, entao blogueiro daqui pra o fim de semana ainda vou ver mais dessas noticias aqui ¬¬

    Acordem autoridaes ¬¬

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."