Encontro de Blogueiros em Salvador contará com audiência pública sobre Marco Civil da Internet

O III Encontro Nacional de Blogueiros, que ocorre em Salvador (BA), entre os dias 25 e 27 de maio, será palco de uma das diversas audiências públicas em torno do Marco Civil da Internet, documento que deverá balizar a discussão de todos os temas relacionados à Internet no país. No dia 26, às 14h30, debatedores e deputados discutirão Liberdade de Expressão e Potencial de Inovação da Internet.
Além de Renata Mielli, do Centro de Estudos Barão de Itararé, e Sérgio Amadeu da Silveira, professor da Universidade Federal do ABC e representante da sociedade civil no Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), também participam da discussão os pesquisadores André Lemos e Wilson Gomes, ambos da Universidade Federal da Bahia, e Ricardo Luzbel, presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD) e diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI).
Os deputados Alessandro Molon (PT-RJ), João Arruda (PMDB-PR) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ), membros da comissão formada na Câmara para discutir o tema, além do deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA), também têm presença confirmada.
A audiência, parte de uma série de debates que vem sendo realizada em diversos estados brasileiros, ocorrerá no próprio local do III BlogProg – o Hotel Sol Bahia (Rua Manuel Antônio Galvão, 1075, Patamares).
Como tem acontecido em todos os debates e seminários em torno da matéria, a audiência terá transmissão ao vivo pelo Portal e-Democracia, da Câmara dos Deputados. Todos os cidadãos poderão assistir e participar do bate-papo em tempo real, durante o evento, enviando sugestões e questionamentos.
BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA
Já estamos de malas prontas para irmos à Salvador-BA, para este grande evento.

Postar um comentário

0 Comentários