ESCOLA FREI CAETANO DE MESSINA REALIZA BLITZ EDUCATIVA

A direção da Escola de Referência Frei Caetano de Messina da cidade de Bom Conselho, através do seu diretor, Marcos Alexsandro, nesta manhã de quarta-feira, por mais de hora realizou uma blitz sócio-educativa, em frente a escola, situada à Praça Frei Caetano de Messina, conscientizando os motoqueiros e motoristas de Bom Conselho, sobre o perigo de não usar o capacete, nem o cinto de segurança e nem obedecer às leis de trânsito.
Devido o crescimento assustador de acidentes na cidade de Bom Conselho, o professor e diretor da Escola Frei Caetano de Messina, Marcos Alexsandro, teve juntamente com sua equipe de trabalho uma iniciativa importantíssima, de realizar uma bliz educativa. Espera-se que cada condutor, conscientize-se mais e procure eviar entrar no rol de acidentados.
A blitz educativa de conscientização sobre as leis de trânsito, em frente a Escola Frei Caetano de Messina, teve o apoio da Policia Militar local. Quem passava em frente a escola, de moto ou carro, era parado e os alunos da escola de referência, chamavam atenção especialmente daqueles que estavam infrigindo o Código Brasileiro de Trânsito.
Blitz como esta, deve acontecer por outras escolas, por outros seguimentos da sociedade bonconselhense, por exemplo, Rotary, CDL, meios de comunicação, auto-escolas, poder público, etc. A idéia da direção da Escola Frei Caetano, deve ser seguida, copiada, colocada em prática. Tomara que os motoristas e motoqueiros da terra de Papacaça, possam entender que o bom é viver com segurança.

Postar um comentário

0 Comentários