Garanhuns com inscrições para o vestibular 2012.2

As Faculdades de Ciências da Administração (Faga), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (Faceg), em Garanhuns, estão com inscrições abertas para o vestibular 2012.2.
De acordo com a professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de processo seletivo da instituição, para este vestibular estão disponíveis 300 vagas, distribuídas para os cursos de administração, direito e engenharia civil. O vestibular da Autarquia abrange ainda o Polo Belo Jardim, por meio da parceria com Autarquia Educacional de Belo Jardim (Aesga/AEB), onde estão sendo oferecidas 50 vagas para o curso de administração em empreendedorismo na Terra dos Músicos.
Além do Vestibular, a Aesga também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80 e acontecem até o dia 10 de junho. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 14 e 17 de junho, respectivamente. Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 27 de maio. As provas para este segmento acontecem no dia 31.
As inscrições devem ser feitas por meio do site da Cespa. Assim como o Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

Postar um comentário

0 Comentários