GERENTE DO BRADESCO É MORTO À TIROS

Um crime que chocou a população no bairro Eldorado em Arapiraca  e por volta das 19:30 desta terça-feira(15), na rua Ana Neri , quando  a vítima identificada como Pedro  Mendonça Neto,45 anos, que exercia o cargo de gerente da agência do Banco Bradesco em Arapiraca.
Segundo informações levantadas junto a Policia Militar, que esteve no local, o gerente estava próximo a sua residência, quando foi surpreendido pelos tiros efetuados quase que a queima roupa por um desconhecido que acabou fugindo, sendo que nenhum veículo foi visto dando apoio na fuga do acusado. 
A nossa reportagem recebeu a informação de que Pedro Mendonça Neto, foi atingido por vários disparos, sendo que  foi atingido por tiros pelo corpo e segundo levantamentos, tiros também atingiram a cabeça do gerente bancário. Depois do ocorrido, amigos da vítima, com a ajuda de populares, levaram Pedro  Mendonça rapidamente para  a Unidade de Emergência do  Agreste, onde  o gerente recebeu os primeiros procedimentos de socorro, mas  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Em contato com um profissional da equipe de socorro, os tiros que atingiram a cabeça da vítima foram responsáveis pelas lesões mais graves e que vieram a provocar a morte da vítima, que segundo informações chegou  a  Unidade Hospitalar com ferimentos  a bala e  suspeita  de fratura  em um dos membros inferiores.
A Polícia, fez levantamentos mas  ainda não tem pista do acusado de efetuar os disparos. A qualquer momento teremos outras informações.
Fonte: 96 FM




Postar um comentário

0 Comentários