A GUERRA DAS PESQUISAS QUE NÓS NÃO VIMOS...

Nos útimos dias em Bom Conselho, chove uma guerra de pesquisas, mas, nenhuma foi registrada no TRE-PE, porém, até merece crédito. Cada um que queira fazer pesquisa. O eleitor não está nem aí para números, algo que é preocupação dos pré-candidatos a prefeito da terra de Papacaça. Não permetido por lei, divulgar qualquer pesquisa que primeiro não passe pelo registro no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Também, percorrendo o municipio, tem uns fatos pitorescos, como por exemplo, de eleitor que já apoiou vários candidatos e nunca acertou no primeiro... Pois é, o que tem de gente apreensivo, o que tem de gente preocupado com a aproximação das convenções eleitorais, não está no gibi. Uma coisa é certa, vai ter várias pré-candidaturas como um tiro no próprio pé, conforme já mencionado neste blog, não tenha dúvidas que irá contecer. Para aqueles que se achavam folgados na disputa, ledo engano, as arrumações estão sendo orquestradas de tal maneira que muita gente vai se surpreender. O que também estamos percebendo é que tem intelectual acreditando em promessas obsoletas.  Como diz o filósofo Aristóteles:
"Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje". Quem se engana com sonhos não reais, acorda sonhando com Marte, Plutão, Netuno, Urano, etc. Pense nisto!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"
    *Raul Seixas

    ResponderExcluir
  2. Política em Bom Conselho é sonho real Alerta-se aos Pré-candidatos ao cargo de Prefeito ou vereador: O termo pré significa preparem seus bolsos que os eleitores estão de bolsos abertos para deixarem mais de um sem carro, sem casa, sem cama, sem comida, sem privada, e etc..

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."