INOVAÇÕES NO SISTEMA ON-LINE POETA DE COMUNICAÇÃO

Prezados leitores do Blog do Poeta, para facilitar a acessibilidade à página de noticias, estamos reformulando uma nova paginação com mais ferramentas para o leitor, inclusive, ja estamos com nossa página no Facebook, ou seja, tota vez que atualizamos o blog, automaticamente, já sai na página do Facebook, para isso acesse o seguinte endereço: 
www.facebook/claudioandresantos
Para quem deseja acessar o blog no celular, já fizemos a configuração que facilita o acesso por qualquer aparelho celular. A cada dia estamos buscando maneiras para que os leitores tenham melhor visualização deste blog e que as noticias cheguem  mais rápido até o conhecimento de todos.
Já para os ouvintes da Rádioweb, estaremos nos próximos dias, com um novo endereço e com uma página mais atualizada com novas ferramentas proporcionando mais agilidade nas informações por áudio, texto e videos. Estamos trabalhando o tempo todo para que os internautas, leitores deste blog e ouvintes da nossa Rádioweb possam ser sua companhia o tempo todo. Os desafios estão ai, estamos prontos para encará-los.
Cláudio André O Poeta.

Postar um comentário

0 Comentários