NISC TEM 15 DIAS PARA SER DESOCUPADO

O Núcleo Integrado de Segurança Comunitária - NISC, onde funciona, Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros, terá quinze para ser desocupado, após uma determinação da Secretaria de Segurança Pública do estado de Pernambuco. A reforma será de carater de urgência. Se algum dono de imóvel queira alugar seu prédio para ser a delegacia, procure o delegado Elsimar Fraga.
O prédio não oferece nenhuma condição de trabalho. Paredes com rachaduras, reboco caindo das paredes e teto, portas que não fecham mais, mobiliário antigo, toda a infraestrutura comprometida, etc, assim está o prédio da delegacia de Bom Conselho. Conversando com o delegado Elsimar Fraga, ele informou a este blogueiro no final da tarde de hoje, que está à procura de um imóvel para locação. O estado deu o prazo de quinze dias para a desocupação do prédio para que a reforma possa começar imediatamente.
Esta construção inacabada, será a sede da Policia Militar enquanto a reforma estiver acontecendo no prédio principal ao lado. Resta saber para onde irá o Corpo de Bombeiros, até por que este espaço que você vê na foto, é pequeno para ocupar as duas guarnições. Será que ficaremos sem o Corpo de Bombeiros definitivamente, e a desculpa das autoridades, será a reforma? Ah, no caso de prisões em flagrante delito, neste período, os presos serão levados para a Cadeia Pública, recém inaugurada.

Postar um comentário

0 Comentários