NOVAS PARCERIAS, NOVOS OBJETIVOS...


Cláudio André O Poeta


O blogueiro Cláudio André O Poeta, esteve falando para a platéia no III BlogProg em Salvador, defendendo a criação uma associação nacional de blogueiros, que possa dar todo suporte juridico aos blogueiros de todo o País, pois, tem crescido o número de ameaças e processos contra os blogueiros progressistas. Ao mesmo tempo, numa parceria, o Blog do Cláudio André O Poeta, está linkado numa nova plataforma midiática, que foi lançado durante o III Encontro Nacional de Blogueiros em Salvador, o BLOGOOSFERO.cc
Acesse: 
www.blogosfero.cc/claudioandre/blog-do-claudio-andre-o-poeta
Esta nova plataforma assegurará ainda mais propagação dos nosso trabalhos Brasil à fora e num contexto inovador, aumentará a acessibilidade do Blog do Poeta. Todo o evento está sendo transmitido pela TV do Trabalhador através do link www.tvt.org.br


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns amigo Claudio André, sua perseverança e competência à frente do seu trabalho faz com que você se destaque entre os demais, sempre buscando o aprimoramento e o perfeccionismo. Sucesso. Demonstre ao mundo a fora que Bom Conselho tem filhos talentosos e considerados como você. Abraços, bom congresso e bom retorno. Abraços ao seu escudeiro helmes, grande blogueiro também.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Cláudio André, sua busca no aprimoramento do seu trabalho, o faz destacar-se dos demais na qualidade de sua atividade blogueira, sempre procurando aperfeiçoasse e obter a excelência. Parabéns pela eterna busca do conhecimento e da qualidade, bem como pela sua desenvoltura a frente de personalidades da mídia respeitados e admirados. Mostre ao mondo a fora que Bom Conselho possui filhos competentes, como o consideramos. Abraços a você e ao seu escudeiro e também nobre blogueiro, o amigo Helmes.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."