O ANIVERSÁRIO E O ENCONTRO DOS PRÉ-CANDIDATOS

Monsenhor Nelson Brito e Fabricio Benjoino
Na noite deste sábado 05/05, o odontólogo e pré-candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PTdoB, Fabricio Benjoino, esteve recepcionando amigos e familiares, pois, seu aniversário esteve próximo aos 40 graus. Uma noite de alegria, entusiasmo, até o monsenhor Nelson Brito, esteve soltando um tostão de sua voz, animando a festa.
Rossini, Geninho, Monsenhor Nelson e Renato Curvelo
 O radialista e pré-candidato a vereador pelo PRP, Geninho Tavares, além de Rossini Tenório e o pré-candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PSB, Renato Curvelo, estiveram prestigiando de Fabricio Benjoino. Por que será que todo mundo estava querendo ficar perto da autoridade eclesiástica?
O aniversário de Fábricio Benjoino, também recebeu as presenças do casal de empresários, Solange e Germano Alapenha, Dra. Tarcisa, Roberto Sá, e o pré-candidato a prefeito, capitão Boanerges com a esposa. A pergunta que não quer calar, será neste aniversário tão badalado, se falou em politica? Você acha?
O coronel Campos ladeado do seu escudeiro Emanoel Leonel, além de parabenizar o aniversariante da noite, Fabricio Benjoino, o nobre coronel Campos já acenou quem apoiará para prefeito de Bom Conselho. Até filosofar, ele filosou... Será que o texto era do Emanoel Leonel? Outra pergunta, será que algum compadre vai cruzetar algum compadre?
Estamos de olho!!!
Queros agradecer ao amigo Fabricio Benjoino com a esposa Dra. André Colatino e toda a familia que esteve reunida, pelo convite formulado a este blogueiro. Uma noite que ficará na história desta familia abençoada. Parabéns pela festa, Fabricio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prezado Cláudio André, gostaria de prestar alguns esclarecimentos com relação à utilização do meu nome: no texto “o nobre coronel Campos já acenou quem apoiará para prefeito de Bom Conselho. Até filosofar, ele filosou... Será que o texto era do Emanoel Leonel?” O Coronel Campos, têm sua ideologia política e ética e jamais aceitaria que outras pessoas coloquem palavras em suas afirmações, fato este presenciado pelo nobre bloqueiro. “Outra pergunta, será que algum compadre vai cruzetar algum compadre?” Nossa amizade foi lealmente forjada no crisol das múltiplas e mútuas provas que levam o selo da sinceridade, com a benção do Criador Supremo, a mais de trinta anos; com certeza afirmo que Marcos Campos e Fabrício Benjoino, para mim, são mais que amigos, são verdadeiros irmãos, não existindo em nossa convivência a palavra cruzeta. Não serão os néscios, sinônimo de insensatos, os hipócritas, os vaidosos e os cínicos que só criam inimizades e tentam destruir as existentes que terão êxitos. Campanha política passa, amizades verdadeiras perdurarão até a eternidade.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."