O FORRÓ E A SECA. BOM CONSELHO E SUAS PARTICULARIDADES. AONDE VAMOS PARAR?

WASHINGTON AZEVEDO
Pré-candidato do PT em Bom Conselho, o médico veterinário, Washington Azevedo, passou todo o dia deste domingo (20) visitando a zona rural da cidade, constatando de perto os danos causados já causados pela longa estiagem que atinge a mais de nove meses toda a região nordeste.

Como pode observar de perto, já são grandes os danos causados, levando todos a questionar o porquê do poder executivo municipal ainda não ter decretado o estado de emergência, para com isso, os agricultores poderem receber as ajudas dos governos estaduais e federais.

Em uma das comunidades em que esteve visitando, Dr. Washington encontrou o coordenador do conselho de desenvolvimento rural do município, Geraldo Reynaldo, o qual falou da grande indignação das mais de 4 mil famílias de agricultores do município com a prefeita, Judith Alapenha, a qual acusam de ainda não ter decretado o estado de emergência, para ficar apta a receber recursos para as festividades juninas do Forró Bom, no início do período eleitoral. Priorizando a contratação de grandes bandas de forró para tentar alavancar a sua campanha a reeleição.

Como todos poderão ver no depoimento do coordenador do conselho de desenvolvimento rural, publicado no nosso canal no youtube, esta sendo organizado para quarta-feira (23), um grande movimento para pressionar a prefeita a se sensibilizar com a situação. Movimento este, organizado pela FETAPE, pelo sindicato rural, pelas associações rurais, pelo conselho de desenvolvimento rural e pela câmara dos vereadores da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários