O POVO FALA AQUI

Via e-mail e chat recebi de moradores da Rua José Amaral e Capitão Lisímaco as seguintes reclamações:
1. Devido o aumento de acidentes de motos na Rua José Amaral, um média de três por semana, os moradores pedem, solicitam ao poder público municipal que façam quebra-molas para que pelo menos amenize a situação. Placas sinalizando a existência de quebra-molas já existem, porém, quebra-molas, só invisíveis. 
2. Em frente ao Núcleo Integrado de Segurança Comunitária, existe um quebra-molas, que depois de receber uma camada asfáltica, sem pinturas, se tornou um perigo constante. Segundo informações de comerciantes da região, já aconteceram várias quedas de motoqueiros e outros acidentes pequenos.
3. Se as autoridades competentes tomassem a iniciativa de  pintar o quebra-molas em frente a delegacia e fizessem os quebra-molas na Rua José Amaral, não estariamos relatando certas e determinadas situações que vivenciamos em Bom Conselho. Agora, você compreende por que estamos sendo perseguidos por pessoas do governo municipal? Simplesmente, por que relatamos os acontecimentos reais da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários