PIO JOSIVAL REALIZA FESTA PARA AS MÃES DE CACHOEIRA DO PINTO

Domingo passado na Associação Comunitária Sonho Lindo, que tem como presidente, o senhor Raimundo, esteve realizando juntamente com o pré-candidato a vereador pelo PHS, Pio Josival, uma grande festa para homenagear as mães daquela localidade.
Numa festa simples, mas, com muita dedicação, as mães do Povoado de Cachoeira do Pinto, puderam viver momentos intensos e de muita alegria. Foi oferecido um bolo para as mães.
Boa parte da comunidade se fez presente neste evento comemorativo. Vários presentes foram distribuidos e sorteados pelo amigo Pio Josival e o presidente da associação, Raimundo.

Durante a festa das mães no Povoado de Cachoeira do Pinto, no último domingo, depois de oferecido o lanche, houve um verdadeiro arrasta-pé com o sanfoneiro, Antônio Buzunga.



Das 4 horas da tarde, até às 09 horas da noite, o xiado do chinelo foi grande. As mães de Cachoeira do Pinto curtiram bastante a festa que homenageou todas elas. Tudo isso foi possivel graças a parceria do pré-candidato a vereador, Pio Josival, com o presidente da associação local, Raimundo, que confirmou seu apoio ao nobre pré-candidato.

Postar um comentário

0 Comentários