PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO VISITAM ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy, está percorrendo os quatro cantos de Bom Conselho, tem ouvido os reclames do povo, tem apoiado praticamente todos os eventos que acontecem na zona rural e zona urbana da terra de Papacaça. Impressionante, que quando chega nos lugares, todo mundo quer cumprimentar e conversar com o jovem Danilo Godoy. Está sendo uma "chama" por onde passa...
Nesta minha andança pela zona rural de Bom Conselho, encontramos o pré-candidato a prefeito, Danilo Godoy, visitando também a comunidade das Queimadas, que esteve sediando uma cavalgada promovida pelo ilustre Gasolina da Rainha Isabel. Danilo Godoy esteve visitando todas as residências do Povoado Queimadas, casa por casa, conversando com os moradores, sentindo na pele as ncessidades daquele povo bom e pacato.
Fomos até a Cachoeira de Antônio Vitório, onde fica a Barragem do Bálsamo, e lá registramos as presenças de Danilo Godoy, Renato Curvelo e Fabricio Benjoino, ambos pré-candidatos a prefeito, além de Luiz Henrique, Joaquim Ramos, Gasolina, organizador da cavalgada e vários cavaleiros e amazonas, em um dos bate-selas.
A cavalgada que teve concentração final no Povoado Queimadas, contou com a participação de vários cavaleiros e amazonas, e neste momento está havendo um show com Marquinhos Oliveira, para fechar o evento com chave de ouro.
O ex-presidente do Rotary Club, Emanuel Leonel, esteve na coordenação do nosso tour pela zona rural de Bom Conselho, sentiu na pele as reais necessidades daquele povo bom e humilde das Queimadas, Sobradinho e adjacências.
Além de andar de cavalo, passear pela zona rural de Bom Conselho é um convite a você ter um encontro com a natureza, respirar ar puro. A cavalgada proporciona momentos como este, de simplesmente mudar a rotina pelo menos por um dia. Eventos deste tipo devem sempre haver apoio por parte do poder público, mas, se não for apoios particulares e do comércio local, este tipo de esporte já teria acabado aqui em Bom Conselho.
AQUI É ASSIM, A NOTICIA EM TEMPO REAL, PARA QUE ESPERAR UM MÊS?

Postar um comentário

0 Comentários