PREFEITO ALEXANDRE MARTINS REÚNE UMA MULTIDÃO NA FESTA DAS MÃES

 Neste momento estamos na cidade de Terezinha, acompanhando a festa em homenagens às mães terezinhenses, onde o prefeito Alexandre Martins é quem está fazendo o sorteio de 409 prêmios, entre estes prêmios, tem geladeiras, fogões, tvs, ventiladores colchões e demais utensilios para o lar.
Antes do sorteio de brindes, houve várias homenagens, com a presença do pároco local, Valdevan Bezerra, que abençoou a população que superlota  quadra poliesportiva da cidade. Todos os prêmios foram de doações do comércio local, da câmara de vereadores e secretários do Governo Quem Ama Cuida.
O ex-secretário de assistência social e atualmente, vereador, Ailson Souza, participa do evento, inclusive, doando prêmios para a festa das mães do municipio de Terezinha.
O vice-prefeito de Terezinha, Arnóbio Gomes com a esposa Sandra, também prestigiam as mães terezinhenses, nesta justa homenagem aquelas que durante a vida toda, distribuiu amor, carinho  a todos os filhos.
 Uma festa popular com a participação dos casais Camila e Claudinho, Edmilson e Joana Leite, que também doaram prêmios para a festa que já se tornou um evento tradicional no municipio de Terezinha.
 A equipe da secretaria de assistência social da cidade de Terezinha, prestigiaram a festa das mães e se uniram aos demais integrantes do Governo Quem Ama Cuida.
A quadra poliesportiva da cidade de Terezinha, está recebendo um grandioso público, a maioria, mães, que estão no desejo de ganhar um prêmios dos sonhos. Neste instante está havendo música ao vivo com Léo e Banda, e ao mesmo tempo está sendo servido um lanche especial para todaas mães que estão participando da grandiosa festa promovida pela prefeitura de Terezinha.
A vereadora Sandra Rafael, que muito tem trabalhado pelo desenvolvimento de Terezinha, na Câmara de Vereadores, com indicações e projetos, está na base governista e já está na luta para sua reeleição na eleição vindoura. Presente no evento, Sandra, abraça todas as mamães terezinhenses.

Postar um comentário

0 Comentários