PREFEITURA DE TEREZINHA REALIZA XII TORNEIO DO TRABALHADOR. VEJA COMO FOI.

Vanderlan, Alisson e Alexandre Martins
O prefeito Alexandre Martins do municipio de Terezinha realizou o XII Torneio do Trabalhador que teve inicio às 8h da manhã e terminou agora a pouco. Muita gente, dezesseis times estiveram na disputa, mas, somente O Santa Cruz da Lagoa Grande e Ponte Preta do Riacho do mel, chegaram à final.
O vice-prefeito Arnóbio Gomes, esteve o tempo todo ao lado do prefeito Alexandre Martins prestigiando  mais um torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador.
O secretário de finanças, Cloves Calado, esteve na animação do torneio que aconteceu no Estádio Municipal. Times da cidade e da zona rural estiveram na disputa de mais um torneio de futebol amador. Um incentivo que a diretoria de esportes tem dado a todas as modalidades esportivas.
ALEXANDRE, GILMAR E TINOCO
A convite do prefeito Alexandre Martins, o vereador Tinoco entregou o troféu de vice-campeão ao capitão da equipe do Santa Cruz da Lagoa Grande, o lider comunitário, Gilmar. O time do Santa Cruz da Lagoa Grande foi o campeão de 2011, mas, hoje perdeu nas penalidades para a Ponte Preta do Riacho do Mel.
Todos os troféus foram doados pela prefeitura. Esta competição já está no calendário de eventos do municipio de Terezinha, onde há doze anos a competição é realizada.
O prefeito Alexandre Martins convidou o vice-prefeito Arnóbio Gomes para entregar o troféu de campeão ao presidente do time da Ponte Preta, uma maneira de prestigiar toda sua equipe de trabalho.
A arbitragem do XII Torneio do Trabalhador do municipio de Terezinha, foi toda do municipio de Bom Conselho, onde teve o comando do árbitro, Pato Brasil. O trio de arbitragem fez um execelente trabalho durante todo o dia de hoje.
AILSON E VANDERLA
O vereador Ailson Souza, esteve ao lado do diretor de esportes de Terezinha, Vanderlan Calado, prestigiando a competição. Vanderlan e Alisson estiveram na coordenação do XII Torneio do Trabalhador.
O melhor goleiro e campeão do torneio esteve recebendo das mãos do prefeito Alexandre Martins o troféu pela sua atuação na competição.
PONTE PRETA DO RIACHO DO MEL - CAMPEÃO DO XII TORNEIO DO TRABALHADOR
ENQUANTO A BOLA ROLAVA, A CHARANGA NÃO PARAVA DE ANIMAR A TORCIDA.
A GALERA DO RIACHO DO MEL DO TIME DA PONTE PRETA GRITOU O TEMPO TODO... É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!!
ESTÁ DE PARABÉNS TODOS AQUELES QUE DE MANEIRA DIRETA E INDIRETA CONTRIBUIRAM COM O SUCESSO DO TORNEIO. É O MUNICIPIO DE TEREZINHA QUE SÓ TEM A GANHAR. UM EVENTO SIMPLES, MAS DE MUITA GRANDIOSIDADE... O POVO NÃO PRECISA DE MUITA COISA PARA SER FELIZ, BASTA PRESTIGIÁ-LO COM EVENTOS DESTE PORTE. O PREFEITO ALEXANDRE MARTINS TENDO UMA VISÃO POPULAR E POR TER SIDO ATLETA NO PASSADO, SABE MAIS DO QUE NINGUÉM QUE OS FRUTOS SÃO OS MELHORES POSSÍVEIS QUANDO SE FAZ UMA FESTA ASSIM. QUE VENHA 2013!

Postar um comentário

0 Comentários