SAI 0 28º HOMICIDIO EM PALMEIRA

A Polícia registrou mais um homicídio em Palmeira dos Índios, em apenas 132 dias do ano de 2012, 28 pessoas foram assassinadas, dando uma média de 01 homicídio a cada 4,7 dias, a maioria com característica de execução.
A vítima desta vez foi Sid Caique de Lima Pereira de 30 anos, o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, efetuados por um individuo que estaria de carona em uma motocicleta de características não anotadas.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (11) por volta das 23h30min na Rua Clodoaldo da Fonseca no bairro Paraiso. Sid Caique faleceu na sala da residência de sua vizinha. Segundo informações de populares, não houve nenhuma briga ou discussão no local, os indivíduos chegaram em uma moto e já começaram a disparar contra a vítima. O que levanta a suspeita de vingança.
O crime aconteceu um dia após um ato pela paz ocorrido no município. Onde a sociedade pedia a autoridades, o fim da impunidade e a prisão de elementos que cometeram crimes de latrocínio no município.
Aumento da violência.
O alto índice de homicídios no município de Palmeira dos Índios mostra dados surpreendentes, grande parte das vítimas tinham envolvimentos com assaltos, roubos e drogas, alguns com várias prisões, mas que conseguiam liberdade e continuavam atuando.

Postar um comentário

0 Comentários