SERRA DE SANTA TEREZINHA RECEBE DANILO GODOY DE BRAÇOS ABERTOS

O bingo beneficente em homenagem às mães, realizado no último domingo, no Alto de Santa Terezinha, pela associação comunitária local, reuniu uma grande multidão, as familias se juntaram para comemorar o dia tão especial
O jovem Danilo Godoy esteve apoiando a realizado do bingo e ao mesmo tempo parabenizou todas as mamães bonconselhenses pelo seu dia.
Acompanhado do senhor Aloizo Bernado, Maria do Sindicato, Dr. Arnaldo Dias e demais da caravana, Danilo Godoy, fez questão de ressaltar a importância de lembrar daquelas que nasceram com uma missão dada por Deus, que é ser mãe.
Os sortudos daquela noite vibraram com o sucesso do evento e da premiação, graças o apoio do jovem fisioterapeuta, Danilo Godoy.
Danilo Godoy, coloca em prática o que aprendeu logo cedo, ser popular com todos. Aonde chega seu carisma tem contagiado a população bonconselhense.
O nobre lider comunitário e defensor nato da Serra de Santa Terezinha, Expedito Oliveira, deu uma grande contribuição para o sucesso do bingo das mães para aquela comunidade.
Danilo Godoy esteve lembrando das mães de Bom Conselho, neste domingo, e fez que questão de dar total apoio aos bingos no Loteamento de Vavá, Serra de Santa Terezinha e Parmalat.

Postar um comentário

0 Comentários