ARRAIAL MISTURA GOSTOSA ATRAÇÃO DA NOITE EM BOM CONSELHO

Estivemos agora a pouco vendo a apresentação da Quadrilha Junina Arraial Mistura Gostosa, sob a coordenação do amigo Aparecido, na Rua José Amaral. Inclusive, queremos o parabenizar pela organização.
O casamento matuto foi o chamariz do público. Numa boa interpretação por parte dos membros da quadrilha, o público se divertiu à vontade.
Incentivar a cultura nordestina, não é caro. Os jovens bonconselhenses precisam de apoio, incentivo, para que a cultura nordestina não seja dissiminada.
Todo os componentes da Quadrilha Junina da Rua José Amaral, com o comando do Aparecido, estão de parabéns pela maneira alegre de se apresentarem para o grandioso público que esteve prestigiando o evento junino.
Gente de todos os cantos da cidade marcou presença nesta noite na Rua José Amaral, para prestigiar o Arraial Mistura Gostosa. Enquanto o Aparecido chamava a quadrilha, o Lukas do Padre, coordenava toda a estrutura do evento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Querido amigo Cláudio André ficamos feliz com toda essa participação e principalmente com a sua participação pois vc alem de ser nosso amigo é um cara brilhante e determinado com seus trabalhos. o brigado por essa cobertura de hoje e de todas q já fez. valeu velho guerreiro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."