ASSIM FOI ARRAIÁ DE PAULO DANTAS

Na noite deste sábado, no Sitio Alto Frutuoso, zona rural de Bom Conselho, o radialista Paulo Dantas esteve juntamente com seus familiares e conterrâneos, recepcionando o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy e o pré-candidato a vereador Pio Josival.
O jovem Danilo Godoy, cumprimentou os moradores do Alto Frutuoso e fez sua auto-apresentação.  A cada dia Danilo Godoy tem conquistado uma legião de pessoas que defendem seu nome para a disputa eleitoral.
Os conselheiros tutelares, Danda, Pato Brasil e Paulo Dantas, estão no rol dos que acreditam na juventude de Danilo Godoy para prefeito de Bom Conselho a partir de 2013.
Paulo Dantas e familia apoia para vereador o policial civil e professor, Pio Josival, para disputar umas das onze cadeiras do Poder Legislativo bonconselhense.
A quadrilha junina, Matutos na Drilha, sob o comando do lider comunitário, Expedito Oliveira, fez uma belissima apresentação para a comunidade do Sitio Alto Frutuoso.
Kelmón e Pato Brasil estão com a caravana do 45. Aliás, a todo instante, de maneira espontânea, os bonconselhenses vem assimilando que chegou a hora de apostar num jovem idealista.
Professor Nivaldo Capoeirista, dança muito, quer dizer, dançou a noite todinha...
Expedito Oliveira soltou à voz ontem no Sitio Alto Frutuoso chamando a Quadrilha Matutos na Drilha...
No Arraiá do Paulo Dantas teve gente de todas as idades, muita gente bonita, muita animação, já se tornou num evento tradicional.

Postar um comentário

0 Comentários