ASSIM FOI O CASAMENTO DE MURILO CURVELO...

MURILO CURVELO E GABRIELA RAMALHO
No último sábado, conforme anunciamos neste blog, o ilustre bonconselhense, Murilo Curvelo, entrou no rol dos homens sérios, casados. Disse sim, a jovem Gabriela Ramalho, perante a muitos convidados. Neste momento estão celebrando o AMOR na Europa. A familia Curvelo se reuniu em Recife e teve convidado que entrou abaixadinho no vinho, fez até pacto com o deus Baco.
MURILO CURVELO E SUA MÃE CRISTINA CURVELO
O grande momento. Entrada do noivo Murilo Curvelo ao lado de sua mãe, Cristina Curvelo na igreja. Todo aquele ritual para um grande acontecimento. Desejamos aos amigos Murilo e Gabriela muitas bençãos. A vida só boa quando temos momentos especiais assim, e o amigo Murilo, diante de sua importância como homem público, merece muitas felicidades juntamente com toda a familia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faço questão de registrar a minha alegria, em noticias que celebram a união de almas, que fortalece o matrimônio da união de Murilo e Gabriela, meus cumprimentos aos recém casados e muitas felicidades em cada dia de suas vidas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."