BOM CONSELHO, A TERRA DO CASAMENTO. QUE SEJAM FELIZES!

Ontem pela manhã, o juiz de Bom Conselho, Marcelo Cabral, realizou quinze casamentos. A sala do magistrado ficou super-lotada. Na verdade, o Fórum de Bom Conselho está sem condições de receber grande público, não tem infraestrutura para comportar a demanda de atividades.
Todos eles disseram sim, aceito. Podemos ver que jovens e adultos que já tinha uma união estável, foi regularizá-la perante a justiça. A sala do magistrado só coube os noivos, os padrinhos tiveram que ficar de fora, pois, não havia espaço para todos.
O estagiário da Rádioweb do Poeta, Erlan Ventura, casou com a jovem Tamires (casal da direita). Inclusive, fomos convidados a ser padrinho do casamento dele.
Maria do Sindicato, a noiva Tamires e a outra madrinha, Joseane Barbosa, mulher deste blogueiro.
Cláudio André O Poeta, juntamente com a esposa Joseane Barbosa, foram padrinhos do casal Erlan e Tamires. Depois, fizemos uma simples comemoração em nossa residência. Aos noivos desejamos muita paz, saúde e amor entre ambos.
 ELES TAMBÉM DISSERAM SIM, ACEITO.
ELES OFICIALIZARAM A UNIÃO ESTÁVEL. AGORA SÃO DE FATO E DIREITO, CASADOS.
Dr. Marcelo Cabral, juiz substituto de Comarca de Bom Conselho, esteve falando aos casais a importância do casamento perante a justiça civil, perante a sociedade e as suas responsabilidades com direitos e deveres entre os casais. Se não é por amor, se não é por que gosta do outro, não case. Geralmente casamentos por interesse ou por que a mulher engravidou, a tendência é separação. É menos dolorido se separar do que os filhos assistirem agressões múltuas entre ambos, aconselhou, o nobre magistrado.

Postar um comentário

0 Comentários