Cantor alagoano grava clipe para campanha nacional da TV Globo

O alagoano Geraldo Cardoso – o Matuto de Luxo – foi convidado pela Tv Globo para representar o Estado em um videoclipe que reunirá artistas de todo o Brasil. O clipe é uma campanha nacional em comemoração aos 60 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) e será veiculado a partir do dia 19 de junho.
“O vídeo deve reunir um pouco mais de 80 cantores de todos os estados do Brasil, justamente com essa proposta de “todos juntos” e o Geraldo Cardoso nos foi indicado pela Globo Nordeste para representar Alagoas. Estamos gravando aqui no Rio e em São Paulo com equipes distintas, mas em plena afinidade”, concluiu a representante da Divisão de Negociações Especiais da Rede Globo de Televisão, Flávia Teixeira
Na gravação da última quinta-feira (7) participaram, junto com Geraldo Cardoso, os cantores Latino, Marina Elali, Sandra Sá, Evandro Mesquita (Blitz), Fagner e Lenine, em uma grande festa de comemoração. Também farão parte do clipe os artistas Bello, Chitãozinho & Xororó, Luiza Possi, Aviões do Forró, Zezé Di Camargo & Luciano e outros grandes nomes da MPB, rock e forró de todo o Brasil.
Geraldo Cardoso estava muito feliz pelo convite. “O fato de ser convidado para representar o meu estado nacionalmente, já é uma honra. Estar junto com tantos talentos reconhecidos nacionalmente e internacionalmente é o reconhecimento de meu trabalho e dos meus 23 anos de carreira. Agradeço a todos da produção, que nos trataram muito bem com um time de profissionais excelentes”, explicou Cardoso.
 

Postar um comentário

0 Comentários