DOIS ANOS DE ESTOURO

Hoje completa 2 anos do estouro do Açúde da Nação da cidade Bom Conselho. Na foto acima, poderás ver o que sobrou de um dos cartões postais da terra de Papacaça. As autoridades ficam se escorando um no outro, o tempo passando e o açúde nada de ser recuperado. Ou será que o açúde não tem importância para o municipio?
Mato, lixo, descaso público, desolação, é o que você encontrará  no que sobrou do Açude da Nação em Bom Conselho. E ainda falaram em "promessa cumprida", pode um negócio desse? Ah, lembrei, aqui tudo pode! Ainda tem "doutorzinho" achando ruim quando relatamos a real situação de um açúde que foi muito mais que um cartão postal para o povo bonconselhense. Que o povo julgue isso no dia 07 de outubro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É NOSSA PREFEITA BOA . QUEM ELA DINOVO É KKKKK VA SONHANDO.

    OGORA É CANTAR ( É JUDITI O POVO JÁ ESCOLHEU É JUDITI MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO......) TENA QUE AINDA TEM GENTE IPOQUITRA QUE DIZ QUE ELA TRABALHOU, VAMOS FALA SERIO NE?.

    ERA UMA VEZ É HUMANO AGORA TEMANECER NO ERRO E BURRICE!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."